logo

Araputanga

Prefeito mobiliza equipe da Secretaria de Saúde para o Projeto de Unidade


Por Redação com Tonny Marcos

img

O Prefeito de Araputanga, Joel Marins de Carvalho (PSB), acompanhado do vice-prefeito Enilson Rios, reuniu com funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, na tarde de quarta-feira (18), com o objetivo de mobilizar a equipe para o Projeto de Unidade.

“Estamos reunidos com vocês pra fazer um pedido que é de melhorarmos a saúde pública do nosso munícipio, beneficiando assim de forma direta a nossa população. Convidamos o Hudson para ser o nosso secretário, porém trabalharemos com apoio de todos, tanto, que teremos, inclusive através de parceria com o Consórcio Regional de Saúde, a colaboração do ex-secretário de saúde Marco Aurélio que estará nos ajudando nessa estruturação”, disse o prefeito.

Joel também ressaltou ainda que ficou feliz em ver a equipe da Secretaria de Saúde mobilizada, além de outras pessoas que tem história na saúde de Araputanga. “Estou muito feliz, pois nesta reunião além dos funcionários temos vereadores, ex-prefeitos, ex-secretários, conselheiros de saúde, enfim todos estão preocupados em melhorarmos o atendimento na saúde municipal”, afirmou.

O ex-prefeito e médico Dr. Luiz Batista, disse ao prefeito que gostou da atitude do gestor de conversar com os funcionários e profissionais da saúde. “Parabéns Joel, essa atitude é a correta, pois devemos envolver todos nesse projeto. Conte com meu apoio para esse trabalho que você está desenvolvendo” disse.

Ao final da reunião, o prefeito fez o compromisso de estar acompanhando o trabalho realizado pelo setor e ainda solicitou apoio para que todos possam estar trabalhando com união. “Preciso do apoio de vocês junto com a gente, especialmente com o Hudson que é nosso secretário de saúde, pois somos uma equipe que pode fazer a diferença no serviço prestado a nossa população”, encerrou.

Foto: Tonny Marcos


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.